Esquenta do ‘Buteco Ovelhas Negras’ tem entrada livre e surpresinhas de degustação

Ovelhas 2

Os foliões manauaras estão a todo vapor nas festas de carnaval e o ‘Buteco Ovelhas Negras’ inicia a sua agenda carnavalesca nesta sexta-feira (29), sob o comando do grupo ‘Bonde Samba’. Para os festeiros a melhor pedida é o esquenta do ‘Buteco’ que é local acessível, cerveja gelada e o petisco mais famoso da cidade, ficando em primeiro lugar, no concurso ‘Comida di Buteco 2015’. O evento inicia a partir das 21h30 e a entrada é livre, a localização do bar é na rua Lóris Cordovil, Flores, ao lado da Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira.

O grupo ‘Bonde Samba’ tem como vocalista, Cláudio Sargento, diretor musical da escola de samba da Aparecida que, junto da banda toca há quatro anos gêneros de samba raiz como ‘Fundo de Quintal’, pagode dos anos 90 entrando no repertório ‘Negritude JR’, ‘Exalta Samba’, ‘SPC’ e fecham a noite agitando com samba-enredo do Rio de Janeiro.

Ainda na agenda do ‘Buteco Ovelhas Negras’ para os que gostam de fazer pré-aquecimento na próxima quarta-feira (3) inicia a concentração para o carnaval. O bar é ponto de passagem de todos aqueles que irão aos eventos do sambódromo, portanto, é um excelente lugar para fazer esse esquenta carnavalesco.

Durante os dias de carnaval que acontecerá em Manaus o ‘Buteco’ vai ficar aberto ao público, no horário vespertino até o último cliente sair da casa.

Além da concentração do esquenta dos foliões, o bar oferecerá surpresinhas de degustações nos dias de abertura a esses foliões. Tudo para deixar o cliente no pique dos eventos na cidade.