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Está estressado pela falta de energia elétrica? Vai ligar pra Amazonas Energia? Então se prepare pra ouvir uma mensagem que é teste pra cardíaco! (ouvir áudio)

energia-raivaÉ tamanha a desfaçatez – estou me segurando pra não escrever coisa pior gente – que, quando contaram, a turma aqui do Radar chegou a pensar que era brincadeira. Consumidores da Eletrobrás Amazonas Energia mandaram mensagens contando que dia sim, dia não, está faltando energia elétrica em bairros da Zona Norte de Manaus. E não para por aí meu povo! Após horas sem energia elétrica, suportando um calor infernal, todas as vezes que o cidadão liga para o telefone de atendimento ao consumidor da Eletrobrás Amazonas Energia (08007013001), ao invés de lhe atenderem, o que fazem é colocar uma mensagem que se o cara não tiver um piripaque de raiva, é porque tem saúde de ferro. É o chamado teste pra cardíaco implantado pela Eletrobrás Amazonas Energia!

Ao invés das ligações irem direto para os atendentes para que o consumidor possa ter uma satisfação sobre qual o problema que está ocorrendo e uma previsão do tempo que levará para ter uma solução, o que acontece é que ainda é obrigado a ouvir uma mensagem digitalizada avisando que, no final do mês, a Eletrobrás Amazonas Energia vai incluir na sua conta de energia elétrica o valor do parcelamento da tal de bandeira tarifária de meses anteriores. Ou seja, só faltam dizer pra gente: Olha leso, tu vai pagar até os atrasados por um serviço de péssima qualidade e não adianta reclamar não! Com essa nem monge tibetano deixava de ficar fulo da vida, né mesmo gente? (Any Margareth)