Estrela do Norte garante vaga na segunda fase da Copa Rede Amazônica

Uma das principais forças do futsal amazonense, o Estrela do Norte garantiu classificação para a segunda fase do torneio masculino da Copa Rede Amazônica 2018. A vaga veio após a goleada por 5 a 0 sobre o Explosão Jovem, em duelo realizado na noite dessa quinta-feira, 22 de fevereiro, no ginásio José Nasser, no Clube do Trabalhador do Amazonas (SESI/Aleixo).

O primeiro gol foi anotado pelo novato Matheus Emanuel, logo no primeiro minuto de bola rolando. Remanescente do elenco do ano passado, Wellyngton Santos anotou o segundo do Gigante da Zona Leste aos 13 minutos.

Na segunda etapa, a revelação Pedro Henrique marcou duas vezes. A goleada do Estrela do Norte foi completada por Sidney Maquiné, o “Pequeno Sid”, supercampeão nas quadras de futsal do Amazonas e reforço da equipe na competição.

Com o resultado, Estrela do Norte chegou aos quatro pontos na Chave 60 do campeonato. Classificado, o time agora aguarda o adversário da próxima fase.

Meninas em ação

O time feminino do Estrela do Norte também tem uma partida decisiva. Nesta sexta-feira, 23, às 21h, a equipe da professora Ronélia Viana encara o Santa Etelvina, precisando da vitória para avançar à segunda fase.

Assessoria de Imprensa do Estrela do Norte

Fotos desta matéria: Raiana Barreto