Evento traz dicas de capacitação para os empreendedores amazonenses

Os empreendedores podem se inscrever no evento até o dia 16 de outubro

empreendedores amazonenses

Foto: Reprodução

A Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com a 3 Day Startup e a Venture Hub Manaus, vão realizar uma conferência voltada para empreendedores ou aspirantes do Amazonas. O evento irá acontecer de dias 22 e 24 de outubro,

A inscrição para o evento é feita no site https://manaus.3daystartup.org/ e o participante terá a oportunidade de escolher sua participação no evento que poderá ser presencial ou virtual. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de outubro.

Os selecionados irão aprender como iniciar um negócio, desenvolver um protótipo e construir um modelo de negócios. O programa 3 Day Startup Manaus também vai oferecer mentoria e capacitação para os participantes que vão poder, no final do treinamento, apresentar suas ideias a um painel de empreendedores.

Os participantes que completarem o programa de três dias poderão solicitar um financiamento de até US$ 1.000,00 para dar o pontapé inicial ao seu empreendimento.

Além desse evento, no dia 15 de outubro acontece uma Sessão Relâmpago – programa de uma hora de aprendizagem dos princípios-chave de startups com a chance de se relacionar com outros empreendedores brasileiros. Essa sessão está aberta a todos que desejem participar.

(*) Com informações da Assessoria