Ex-assessor invade redes sociais de Augusto Ferraz e xinga prefeito (ver vídeo)

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Jaime Jean Santos, suposto assessor do prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz (DEM), usou as redes sociais oficiais do prefeito para criticar a conduta do gestor, alegando que o diretor-presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte de Iranduba (IMTTI), Gilberto Alves de Deus, é quem está administrando a cidade e diversas pastas do município.

O cara que é responsável do trânsito lá de Iranduba. Quer mandar na secretaria de obras, no meio ambiente, na casa civil e agora na guarda municipal. Você é um v********, Gilberto do Cão“, declarou Jaime.

No vídeo, Jaime denuncia que fez parte da equipe do prefeito por oito anos e que abriu mão da própria família para acompanhar o prefeito em suas agendas. Vale lembrar que Augusto Ferraz, antes de ser prefeito de Iranduba, já foi deputado estadual por dois mandatos consecutivos.

“Eu trabalhei com você p****, eu trabalhei com você por oito anos e é desse jeito que você faz comigo, com a sua equipe. Eu viajei com você nos quatro cantos desse estado, eu conheci 62 municípios com você, eu abandonei a minha mulher em casa várias vezes e vi milha filha morrer de câncer poque não pude acompanhar o tratamento dela seu filha da p***. Venha, vem aqui, Gilberto do Cão do c******.”, declarou Jaime.

O diretor do IMTTI, Gilberto de Deus, é ex-secretário de Infraestrutura do governo Melo e se tornou conhecido por denunciar irregularidades em contratos milionários na própria secretaria.

Em nota, o vice-prefeito de Iranduba, Robson Adriel, disse que a conta do facebook do prefeito foi ‘hackeada’ e que Augusto registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do Município, e que ainda vai entrar na justiça contra os autores da invasão.

Assista ao vídeo na íntegra: