Ex-bbb Victor Hugo muda totalmente o visual com harmonização e dieta

Desde que o Victor Hugo encerrou sua participação no BBB20, ele está investindo mais na própria aparência. Recentemente, ele decidiu aceitar a sugestão de um profissional de estética e melhorar um aspecto que sempre o incomodou: o tamanho de suas bochechas.

“Elas me causavam incômodo, principalmente na hora de dormir e, às vezes, durante a alimentação. Era muito comum eu ter aftas ou feridas de mordidas por causa do meu volume nas bochechas. Assim que coloquei minhas lentes de contato [nos dentes] já aproveitei para resolver isso também”, contou Victor, em entrevista à Quem.

O maranhense contou que têm se dedicado mais à aparência, visando melhorar a autoestima. “Estou aprendendo a cada dia a cuidar melhor de mim. Quero estar preparado para o mercado e a aparência é muito importante. Estou amando esse cabelo completamente preto, aprendi a fazer escovinha e também a cuidar melhor dos meus cachos. Agora quem manda no meu cabelo sou eu”, disse.

Até o final do ano, o participante da edição de 2020 do Big Brother Brasil, que vêm fazendo acompanhamento nutricional, pretende emagrecer mais. “Já perdi 15 quilos desde o início do tratamento. Minha meta é chegar aos 80 quilos até o fim do ano”.