Ex-companheiro de Maria Azêdo é preso por descumprir medidas protetivas

Foto: Reprodução/Internet

Bruno de Oliveira Guedes, de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (5), logo após se apresentar para depor na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). O publicitário foi denunciado pela ex-esposa, Maria Azêdo, que é ex-cunhã-poranga do Boi Caprichoso, de agressão física e perseguição.

O caso foi exposto por Maria Azêdo na segunda-feira (1º) em suas redes sociais. Segundo ela, o ex-marido havia invadido sua casa e levado alguns de seus pertences como uma televisão e um relógio, além de um animal de estimação que estava em sua residência.

Segundo a titular da especializada, delegada Acácia Pacheco, na ocasião do crime, o homem descumpriu a medida protetiva imposta para evitar que ele se aproximasse da vítima. A nutricionista compareceu ao prédio da especializada e relatou que o infrator invadiu a residência dela.

Ainda de acordo com a polícia, o casal estava junto por dois anos e Bruno não aceitou o fim do relacionamento.

Procedimentos 

Bruno, que já respondia por lesão corporal, agora irá responder por descumprimento de medidas protetivas. Ele deverá passar por audiência de custódia e irá ficar à disposição da Justiça.