‘Ex’ de Armie Hammer: “Disse que queria fazer um churrasco e me comer”

Getty

Uma das ex-namoradas de Armie Hammer disse que o seu romance com o ator foi como namorar com Hannibal Lecter – confirmando que a estrela de Hollywood fantasiava com a ideia de qual parte do seu corpo cozinharia e depois devoraria.

“Ele me disse que queria partir a minha costela, fazer um churrasco e comê-la”, relatou Courtney Vucekovich ao Page Six.

“Isso foi estranho, mas nunca mais voltei a pensar nisso”, recorda, tendo desvalorizado tais palavras à época. “Ele disse, ‘eu quero comer um pedaço de você’. Se tivesse um pequeno corte na minha mão ele sugava o sangue e lambia. Isso foi o mais estranho entre nós”, recordou.

Note-se que Armie se viu envolvido num escândalo depois de uma mulher denunciar uma série de mensagens trocadas entre os dois, nas quais ele confessava ter fantasias relacionadas com canibalismo.

Embora Vucekovich (que namorou com a estrela entre junho e agosto) não consiga confirmar se as mensagens denunciadas são ou não verídicas, quando as viu não se admirou, tendo em conta aquilo por que já tinha passado.

Hammer já comentou o assunto garantindo que tudo não passa de “calúnias”. No entanto, a polêmica já prejudicou a carreira do ator uma vez que ele se afastou de um dos filmes que iria gravar este ano.