‘Ex’ de Julio Iglesias emociona ao falar da sua luta contra o câncer

blank

reprodução

Vaitiare Hirshon ficou conhecida do grande público por ter mantido um relacionamento amoroso com Julio Iglesias, mas a verdade é que a celebridade tem uma carreira sólida como atriz e modelo.

 Recentemente, o seu nome esteve em destaque na imprensa internacional devido à batalha que esta trava há já alguns meses contra o câncer.

Depois de ter recebido um transplante de medula óssea, no final de julho, e assim “uma segunda oportunidade”, Vaitiare Hirshon, de 56 anos, é para os seus seguidores um exemplo de força e determinação.

Em sua mais recente postagem nas redes sociais ela desabafa: “Depois de três meses, posso dizer obrigada e adeus à fabulosa linha Hickman – nome do cateter – no meu peito. Que invenção incrível. Não há agulhas para tirar sangue ou receber plaquetas ou sangue. Dia 96”, escreve Vaitiare, mostrando-se feliz e grata por todo o apoio que tem recebido nesta jornada.

Vaitiare Hirshon é mãe de Tatiana Shank, de 22 anos, fruto do casamento com Michael Shanks, e de Kenta, de 16 anos, resultado do relacionamento com o designer Edgard Asars.