Polícia prende homem que vazia entrega de drogas por delivery

Foto: Paulo César

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (3), Aleandro Tavares da Costa em posse de drogas e arma de fogo, após denúncias de moradores da travessa Campeche localizada no núcleo 9 do bairro Cidade Nova, zona Norte. O infrator realizava entregas delivery dos entorpecentes.

O delegado Edgar Moura, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), esteve à frente da operação que resultou na prisão prisão em flagrante. “Quando nossa equipe chegou no apartamento que o autor alugou para ser o ponto de vendas, ele nos entregou o revólver e mostrou um carro modelo Jetta utilizado para fazer as entregas. Dentro do veículo encontramos porções de cocaína e maconha. Então demos voz de prisão e o conduzimos à delegacia”, explicou o delegado.

O homem foi apresentado na sede do 23º DIP junto com o armamento, as drogas e o carro. Após fazer corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML), ele foi apresentado para audiência de custódia.

Aleandro já possui uma condenação por tráfico de drogas e também responde dois processos no Tribunal do Júri pelo crime de homicídio.