Ex-diretor da escola de samba do Alvorada é encontrado morto em casa

Foto: Jhonata Lobato

O caminhoneiro Antônio José Ribeiro Rodrigues, de 57 anos, foi encontrado morto dentro da sua residência na noite desta quinta-feira (15). O fato aconteceu por volta das 19h, quando moradores sentiram um odor forte e foram até a casa do homem localizada na rua Professor Abílio Alencar, bairro Alvorada Zona Centro-Oeste de Manaus.

Vizinhos informaram que o homem era ex-diretor de Harmonia da escola de samba do Alvorada.

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência. A equipe desconfou de um possível homicídio, então acionou os outros órgãos competentes para dar continuidade as diligências.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram até o local para apurar mais informações que possam ajudar a chegar num possível suspeito de ter cometido o crime.

Os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram a perícia criminal, mas não conseguiram constatar a causa da morte de Antônio. Apenas um exame de necropsia dará essa resposta.

Por fim, os funcionários do Instituto Médico Legal (IML), retiraram o corpo do homem enrolado em um lençol para amenizar o forte odor.

Em um comércio na esquina da rua, tem câmeras de segurança que podem revelar como foi o movimento de entrada e saída na residência de Antônio, e assim levantar suspeitos que possam ter cometido o crime contra o caminhoneiro.