A ex-esposa do advogado Luiz Henrique Cardelli, o último dos quatro paraquedistas que desapareceram durante forte chuva na última sexta-feira (15), veio de Curitiba a Manaus para acompanhar as buscas pelo paraquedista.
Durante entrevista coletiva realizada neste domingo (17), Jéssica Santos falou à imprensa e pediu ajuda da população para encontrar Luiz.

advogado Luiz Henrique Cardelli/ Foto: reprodução redes sociais
Dos quatro paraquedistas que desapareceram, dois foram encontrados com vida e Ana Carolina Silva, de 23 anos, foi encontrada morta.
A ex-companheira de Luiz Henrique afirmou que equipes particulares estão atuando junto às autoridades de segurança pública do estado para encontrar o corpo do advogado.
“Tá todo mundo na expectativa de encontrar ele com vida [sic], bem”, disse, em referência aos familiares do paraquedista.
Ela declarou, também, que Luiz participou do Curso de Paraquedista (PQD) do Exército e veio a Manaus a trabalho. “Pedimos à população que se mobilize no sentido de encontrá-lo”, disse.
Entenda o caso
Dois homens foram localizados e socorridos em bairros diferentes na zona Oeste de Manaus. Um deles caiu sobre fios de alta tensão na avenida Brasil, bairro Compensa.
O corpo da paraquedista Ana Carolina Silva foi encontrado às margens do Rio Negro, no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), na manhã desse sábado (16).