Ex-jogador de futebol é preso com 15 tabletes de maconha

Foto: Divulgação

O ex-jogador de futebol Luís Alves de Oliveira, mais  conhecido como “Luíca”, de 45 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (21), pelo crime de tráfico de drogas. O acusado foi preso na rua Padre Francisco, bairro Coroado 3, zona Leste de Manaus.

Segundo informações policiais, por volta das 14h30, uma equipe recebeu uma denúncia anônima informando que “Luíca” estaria com uma grande quantidade de entorpecentes escondida em uma casa. A equipe policial foi até o endereço e, durante uma revista, encontrou o material ilícito.

No total, foram apreendidos 15 tabletes de maconha, uma balança de precisão e mais de R$ 1,5 mil em espécie.

“Laíca” não informou aos policiais sobre a origem e destino da droga. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para realizar os procedimentos legais.

O ex-jogador, já atuou como meio de campo em vários times amazonenses, entre eles o América, CDC Manicoré, Fast e São Raimundo.

Ele encerrou a carreira no esporte em 2012. De acordo com a polícia militar ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo a um comércio na capital.