Ex-mulher de Hulk se muda após separação para proteger filhos

Reprodução

A ex-mulher do jogador Hulk Paraíba, Iran Ângelo, resolveu deixar João Pessoa (PB), onde mora toda a família dela, e se mudar com os três filhos para um dos 80 imóveis do ex-casal.

A nova residência fica na capital paulista. A decisão dela, segundo a colunista Fábia Oliveira, foi tomada levando em consideração toda a repercussão negativa que o caso poderia causar aos filhos.

Iran está no centro de um escândalo após ver sua sobrinha Camila Ângelo assumir a relação com o craque poucos meses após a separação do casal.

Hulk, por sua vez, voltou pra China com a nova namorada. E, mesmo distantes, a treta entre Iran e o jogador continua a todo vapor.

Recentemente, o atleta entrou na Justiça contra a ex por alienação parental. Segundo Hulk, Iran tem dificultado o relacionamento dele com os filhos: Ian, 10 anos; Tiago, 8 anos; e Alice, 6 anos.

Segundo o colunista Leo Dias, as dificuldade em ver os filhos começaram no fim de agosto, quando os dois se separaram. O Natal foi ao lado do jogador, mas o Réveillon será longe do pai.