Ex-presidiário é assassinado a facadas por suposta vingança em Tefé

Foto: divulgação

O ex-presidiário Ronério Ferreira Pereira, de 21 anos, foi morto a facadas na manhã desta quarta-feira (3). Segundo testemunhas a vítima travou uma luta corporal contra um homem identificado apenas como Renê. O suspeito golpeou Ronério três vezes na região do abdômen. O homicídio ocorreu na na Ponte da Vila Pescoço, no município de Tefé (distante a 522 quilômetros da capital).

O RADAR conseguiu contato com um investigador do município, que mesmo com informações preliminares, relatou a complexidade do crime. Pois a equipe não conseguiu dados suficientes para constatar a motivação do crime e, também teve dificuldade de localizar outras pessoas envolvidas.

“A vítima estava na frente desse caixote de madeira instalado na ponte. Pelo fato do lugar ser uma área vermelha, as pessoas temiam represália e não contavam nada. Mas soubemos de informações que um atacou o outro, e Renê levou a melhor”, relatou o investigador.

Uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé foi até o velório de Ronério, mas o clima estava tenso e com uma sensação de vingança por parte dos familiares da vítima. “Mesmo não conseguindo relatos da família da vítima, estamos atrás de duas testemunhas, que foram embora para algum sítio na estrada para não se envolverem”, concluiu.

A vítima tinha saído da Unidade Prisional de Tefé há poucos meses, pois cumpria pena pelos crimes de roubos e furtos.

Até o momento da publicação desta matéria, ninguém foi responsabilizado pelo crime.