Exame não aponta lesão de Vítor Bueno, que seguirá titular

Vítor Bueno deve ser mantido entre os titulares do São Paulo no próximo domingo (10), em duelo com o Athletico-PR a partir das 16h, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante havia reclamado de dores na coxa direita e pediu para ser substituído durante a derrota por 2 a 0 para o Fluminense na quinta (7), também pelo Brasileiro. O jogador foi submetido ao exame médico, que não apontou nenhuma alteração.

O atleta ainda apresenta quadro de dor muscular e deve ser reavaliado. Se tudo correr como o esperado, ele deve treinar neste sábado (9) no CT da Barra Funda e ficar à disposição de Fernando Diniz para o jogo no dia seguinte.

Caso ele não tenha condições de jogar, Alexandre Pato aparece como um dos candidatos para a vaga. O camisa 7, no entanto, não tem rendido o esperado e virou alvo de críticas.

O elenco retomou a sua rotina de trabalho após o revés já nesta sexta (8). Os jogadores que foram reservas contra o Flu disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-19 do clube -os profissionais ganharam por 1 a 0 com um gol do zagueiro Walce. Já os titulares fizeram trabalho regenerativo.

Com a derrota no Morumbi, o São Paulo se manteve com 52 pontos, agora na quinta posição na tabela de classificação, sendo ultrapassado pelo Grêmio. O adversário deste fim de semana é o sétimo, com 47.