EXCLUSIVO: Veja imagens do carro no qual o tenente da PM atirou contra major, sargento e cabo

O Radar conseguiu, com exclusividade, as imagens da viatura descaracterizada – um veículo Voyage prata – no qual o tenente da Polícia Militar Joselito Pessoa Anselmo, preso neste sábado (5), foi acusado de atirar no major Lurdenilson Lima de Souza, no sargento Edizandro Santos Louzada e no cabo Grasiano Monteiro Negreiros após um desentendimento. (Veja imagens no fim do texto)

Além dos policiais militares, também estava no veículo o borracheiro Robson Almeida Rodrigues, que foi atingido na mão. “A mão dele (Robson) foi estraçalhada”, disse a fonte do Radar que preferiu não se identificar.

No veículo é possível ver pelo menos cinco garrafas de bebida alcoólica. De acordo com relatos da Fonte do Radar, a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) é conhecida pelos policiais militares por ser um local onde há consumo de bebidas alcoólicas e drogas mesmo durante o expediente.

Entenda o caso: 

Os policiais militares voltavam de uma festa no bairro Tarumã, zona Oeste, ao chegarem na rua São Luiz, na Colônia Terra Nova, na zona Norte, o tenente Joselito Pessoa Anselmo efetuou os disparos contra os demais policiais.

De acordo com a fonte do Radar, o primeiro atingido foi o cabo Grasiano Monteiro Negreiros, com um tiro na cabeça. Ele conduzia o veículo. Em seguida, o sargento Edizandro Santos Louzada, levou um tiro na nuca. O terceiro alvejado foi o major Lurdenilson Lima de Souza, que estava no banco do passageiro, ao lado do motorista. Ele levou um tiro no ombro e a bala atingiu a coluna.

O borracheiro Robson Almeida Rodrigues, que conseguiu desarmar o tenente, foi atingido com um tiro na mão e conseguiu fugir do local.

Veja as imagens: