
De acordo com a sobrinha dele, Pamela Monteiro, no dia em que desapareceu Adailson saiu por volta das 9h da casa onde mora, situada na rua Cassiopéia, bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.
A exposição nacional “Antropia: Os reflexos da ação do homem no meio ambiente” já está aberta para visitação no hall de atividade do Sesc Centro, na rua Henrique Martins, 427, Centro, até o dia 31 de julho. De 1 a 17 de agosto, a mostra será exibida no Sesc Balneário e de 21 a 30 no Shopping Via Norte (21 a 30). O acesso à programação é gratuito.
A visitação da exposição pode ser feita de forma espontânea (não sendo necessário agendar) e por agendamento de grupos maiores (escolas, igrejas, instituições filantrópicas e etc) que serão acompanhados por monitores do Sesc. O agendamento pode ser feito pelos telefones 2121-5374 / 98415-7818 ou pelo e-mail: sala.ciencia@sesc-am.com.br.
A exposição já passou pelas regiões sul, sudeste e nordeste. No norte, a visitação teve início em Roraima, nos meses de maio e junho. O Amazonas é o segundo estado da região a receber a exposição. A próxima parada da Antropia será no Pará.
Serviço
O quê: Mostra Antropia: Os reflexos da ação do homem no meio ambiente.
Quando: Julho/Agosto.
Onde: Hall Sesc Centro, rua Henrique Martins, 427, Centro (23 a 31 de julho); Salão de Eventos Sesc Balneário, av. Constantinopla, s/n, Planalto (1 a 17 de agosto); Shopping Manaus Via Norte (21 a 30 de agosto).
Quanto: Gratuito.