Fábio Assunção celebra 49 anos: “Agradeço por tudo que me engrandece”

Depois de muitas dificuldades e superação, o ator Fábio Assunção só poderia agradecer pela vida. E foi o que ele fez ao postar um longo texto no Instagram, nesta segunda-feira (10), dia em que completa 49 anos de idade.

Na postagem, o artista agradece por “todas as formas que estão em movimento“. “Meus sentidos trazem minha absoluta rendição, admiração e respeito a toda a obra de Deus – toda ela, todos os seres, toda a natureza, todo o universo que consigo observar”, começou.

Ele ainda pede graças pela arte, pelas culturas e pela possibilidade de criar e pensar. “Eu agradeço pelo amor que, em seu poder e força, me traz a capacidade de humanizar e ser empático nos caminhos que percorro. Agradeço pela liberdade e pela flexibilidade que reciclam ideias antigas e pela disciplina que venta e me faz voar sem tirar meus pés do chão.”

Fábio Assunção ainda agradeceu pela família dele, que são seus “amores incondicionais”. “Me ensinam a ser um cara melhor. (…) Hoje, completando 49 anos, agradeço por tudo que me engrandece. Agradeço pelos ensinamentos e pelas conquistas, e desejo que tudo que tenho em mim transborde tranquilamente e com força.

https://www.instagram.com/p/CDt1tI8jkPU/?utm_source=ig_embed