Fábio Assunção curte praia com o filho, João, e mostra corpo 27 quilos mais magro

João e Fábio Assunção (Foto: Reprodução Instagram)

Fábio Assunção curtiu o domingo (26) de sol ao lado do filho mais velho, João Assunção, de 17 anos. O rapaz compartilhou duas fotos com o ator de 48 anos no Instagram em imagens em que os dois estão na areia, abraçados, usando máscaras de proteção facial recomendadas durante a pandemia de coronavírus. As imagens também ressaltam a boa forma do ator, que nos últimos dez meses perdeu 27 quilos com exercícios físicos e reeducação alimentar

“A foto fala por si só”, brincou João, que é fruto da união de Fábio com a modelo Priscila Borgonovi. O ator é pai ainda de Ella Felipe, com a ex-mulher Karina Tavares.

Para sair dos 97 quilos para os 70, Fábio teve o apoio de uma equipe multidisciplinar, compostra, pelo médico endocrinologista Roberto Zagury, pela nutricionista Adriana Tannure e por Chico Salgado, que é personal trainer de outros famosos, como Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Grazi Massafera, Carolina Dieckmann e Angélica, entre muitos outros.

“Que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção”, afirmou Chico recentemente, se referindo a brincadeiras cruéis na web com o ator, que teve problemas com álcool e drogas, virando piada nas redes sociais. “Ainda bem que o Fábio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão! PS: Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada decisão”, afirmou o treinador.