“Fake” dos recalcados: Filet do Chef é vítima de campanha difamatória

Agora virou moda esse negócio de “fake news”. Até o Radar já foi vítima dessa “arma” difamatória muito usada pelos recalcados de plantão. Desta vez, quem está sendo vítima de ataques pelas redes sociais é o restaurante Filet do Chef, do empresário José Loureiro. Para tomar conhecimento do que está acontecendo, o Radar entrou em contato com o empresário para por em pratos limpos – euzinha não resisto a um trocadilho, tá gente! – que aquilo que está sendo dito pelas redes sociais não passa de difamação. José Loureiro é, reconhecidamente – a cidade inteira sabe disso – o proprietário original da marca Filet do Chef e, ao contrário das mentiras plantadas nas redes sociais não criou nenhum aplicativo “fake” no Google Play nem na App Store, porque isso é quase impossível dada a burocracia que envolve essa operação e os altos níveis de segurança dessas empresas.

A empresa Filet do Chef enviou ao Radar uma nota de esclarecimento que divulgamos na íntegra como forma de dissipar a difamação. E a conclusão a que se chega nessa história é que o Filet do Chef continua o mesmo , mesmo dono, mesma competência, mesma excelência no atendimento e mesmo sabor delicioso…o resto é fake, tá gente?

Nota de esclarecimento

Nos últimos dias estamos sofrendo ataques com fake news, acusações, calúnias e injúrias. A empresa Filet do Chef está a todo esse tempo sem se pronunciar, porém em respeito aos nossos clientes e amigos que ficaram confusos temos a obrigação de prestar alguns esclarecimentos.

A Empresa Filet do Chef, devidamente constituída nos órgãos públicos, é uma empresa séria com valores éticos, que zela pelo respeito aos seus clientes e colaboradores, assim como pela qualidade e excelência dos seus serviços. Estamos apurando irregularidades e tomando as providências jurídicas adequadas. Pedimos aos clientes para que fiquem tranquilos e aguardem a justiça antes de compartilharem qualquer mensagem caluniosa.

Estamos funcionando normalmente, atendendo pelos telefones (092) 3234-1012 e 99212-1012, pelo site www.filetdochef.com.br (que continua com seu proprietário original, José Loureiro, desde abril de 2016) além do aplicativo disponível na Google Play e em breve na App Store.

Agradecemos a compreensão de todos.

Filet do Chef