Família é assassinada a tiros dentro de casa na zona Norte

Cinco pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros dentro da própria casa, no Conjunto Oswaldo Frota, Bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Segundo informações da Polícia, um trio invadiu a residência, nesse sábado (16), e efetuou os disparos.

Entre os mortos estavam Márcia Gonçalves de Jesus, 44; Luiz Carlos de Jesus Roque, 18, e Edmundo de Jesus Roque, 21. Também foram assassinadas as adolescentes Isadora de Jesus Roque, 14 , e Adriana de Jesus Roque, 17.

Outra vítima seria a grávida Rosilene de Jesus Roque, 19. Ela teria sido ferida e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste da capital.

Os policiais da 15a Cicom foram acionados para atender ocorrência e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na residência, juntamente com a perícia.

De acordo com a Polícia, levantamentos preliminares indicam que o crime tem relação com o tráfico de drogas. Quem tiver informações deve ligar para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A ligação é gratuita e sigilosa.

Reforço policial

Após a chacina da família, o secretário de Segurança Pública, Coronel Louismar Bonates, determinou reforço policial em toda a capital, com atenção a zona Norte. Além das ações ostensivas da Polícia Militar, barreiras de trânsito foram montadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM).