Família Laurence: Pai e três filhos representam o Amazonas no Campeonato Brasileiro de Caratê

FAMILIA LAURENCE

A cidade de Joinville, em Santa Catarina, está sediando a partir desta quinta-feira (15) até o próximo sábado (17), o Campeonato Brasileiro de Caratê. Desde a terá-feira a delegação amazonense está na cidade, onde desembarcou com 50 atletas para essa competição. Entre eles, uma família inteira dedicada a esse esporte, que tem grandes chances de trazer várias medalhas para o Estado. E, mais que isso, todos têm chance de integrar a equipe brasileira das Olimpíadas de 2020.

Membros do Instituto Bushidô de Karatê Shotokan, que em agosto passado levou a Copa Amazônica de Karatê e agora vai levar atletas de alto rendimento ao campeonato brasileiro, a Família Laurence vai apresentar o pai, Laurence William Mafra, na categoria Sênior, os gêmeos Laurence Igor atual campeão amazonense e campeão da primeira etapa regional do brasileiro deste ano) e Laurence William Júnior e ainda o caçula Guilherme Dias, tricampeão amazonense, na categoria especial e atleta que almeja vaga na Seleção Brasileira para representar o Brasil nas Olimpíadas de 2020, em Tóquio.

Os Laurence começam a competir nesta sexta-feira (16), e o campeonato vai ser transmitido ao vivo  neste link: http://cbkarate.blogspot.com.br/2015/10/ao-vivo-campeonato-brasileiro-2015.html