Fast encara o Goiás pela Copa do Brasil na Arena da Amazônia

Foto: Mauro Neto

Nesta quarta-feira (5), o Amazonas fará a sua estreia na Copa do Brasil. A partir das 21h30 (de Manaus), a bola vai rolar no gramado da Arena da Amazônia para o duelo entre Fast e Goiás, válido pela primeira fase da competição nacional. Para o Tricolor de Aço, o único resultado desejado é a vitória. Qualquer resultado diferente já classifica o Esmeraldino.

E para seguir adiante, o time amazonense, que vem de vitória no Barezão por 2 a 0 em cima do Nacional, espera contar com o apoio da sua torcida. Para atrair o público, a diretoria do Fast lançou no fim de semana uma promoção para quem for adquirir o primeiro lote de ingressos para a partida. O bilhete terá valor de R$ 20 (preço único) e poderá ser encontrado em pontos de vendas em lojas físicas e pelo site www.guicheweb.com.br.

O técnico da equipe, Wladimir Araújo, destacou que a equipe está otimista para o grande jogo. “É o jogo mais importante do ano. Viemos de uma excelente vitória no estadual e estamos com boa expectativa para essa partida. Aproveito para convidar o torcedor amazonense a estar na Arena e apoiar o Fast a chegar na próxima fase da competição”.

Pontos de vendas – Unidades Laboratório CDL: Centro (rua Monsenhor Coutinho, 874, Centro), Vieiralves (avenida Rio Jutaí, 630), Zona Leste (avenida Autaz Mirim, 5.676, São José Operário); Boutique do Torcedor (avenida Carvalho Leal, 1.092); Digo’s Sport (avenida Rodrigo Otávio, 1.407, Crespo, em frente ao Cecomiz).