Fátima Bernardes elogia Bonner após programa de Bial: “Bela entrevista”

Fátima Bernardes arrancou elogios ao ex-marido, William Bonner, que participou do programa Conversa com Bial nessa terça-feira (26/05). No Encontro desta quarta (27), Fátima analisou os assuntos mais comentados do Twitter e se deparou com o nome do jornalista.

“O apresentador do Jornal Nacional foi entrevistado ontem pelo Pedro Bial. William revelou os ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais de apoiadores do presidente”, disse ela.

“Ele falou do orgulho que tem em ser jornalista. Uma bela entrevista”, concluiu. No bate-papo com Bial, Bonner comentou a ação de hackers, que teriam usado o CPF do filho dele para sacar o auxílio emergencial do governo.

“Tive apenas o objetivo de apresentar uma denúncia, mas coisas estranhas aconteceram. Circularam, ainda, pela internet, vídeos que o acusavam de ter feito o pedido e recebido. Tinha gente chamando meu filho de cafajeste”, declarou o comunicador.

“Era uma coisa que transbordava um ódio. E me questionavam: ‘Não vai fazer nada? Vai ficar quietinho?’ Mas isso não faz sentido, fui eu que denunciei”, disse ainda a Bial.