Fátima Silva e Amílcar Azevedo juntos no Zero Grau

 

.fatima silva (1)

 

Um encontro para celebrar os aniversariantes do mês de maio: Fátima Silva e Amílcar Azevedo. O show acontece nesta quarta-feira, dia 29, no Bar Zero Grau (Rua Voluntários da Pátria, 127, Vila da Prata). O couvert custa R$ 20 (por pessoa), mas os interessados em adquirir uma mesa para quatro lugares ao preço R$ 80.

Fátima Silva e Amílcar Azevedo serão acompanhados por  Junior (violão), Diego (teclados) , Keige (percussão),e Camarron (percussão e voz). Um repertório bastante diversificado que vai do bolero, passeando pela MPB e regional com muita salsa e merengue. Canções como “Sem Fantasia”, de Chico Buarque; “Pra Ser Só Minha Mulher”, de Ronie Von; “Esse Cara Sou Eu”, de Roberto Carlos; “A Loba”, famosa da voz de Alcione poderão sem ouvidas nas vozes dos cantores.

A noite começa agitada ao com o pré-show da banda Os Inevitáveis que farão uma viajem nos estilos dançantes. O Bar Zero Grau possui pista para os amantes de dança de salão. Mais informações podem ser obtidas pelos fones (92) 3625-4545 ou no celular 9292-7557.

Uma parceria que rende

Com 22 anos de carreira Fátima Silva já dividiu o palco diversas vezes com Amílcar Azevedo. Em “Maria, Maria” (2007) e “Paixão Louca Paixão” (2008). Essa será a primeira vez que eles cantam juntos em show exclusivo.

Fátima ficou conhecida por interpretar canções de Alcione. Ela já se apresentou em Fortaleza, Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, entre outros estados do Brasil.

No ano de 2011, ela se consagrou a grande campeã do Festival de Música do Amazonas, onde conquistou primeiro lugar com a música “Serpente”, de autoria de Miguel Faria, melhor intérprete e voto popular.

A carreira de Amílcar Azevedo começou nos anos oitenta, em bares e restaurantes badalados de Manaus. Reconhecido pelo público, ele ganhou os palcos nacionais e internacionais. Já se apresentou em várias capitais brasileiras como São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro, onde fez o pré-show de Oswaldo Montenegro.

Em 2005, o artista representou o Amazonas em Paris, em comemoração ao Ano do Brasil na França, com outros cantores locais. A convite da Confederação da Confederação Brasileira de Atletismo, em 2007, se apresentou na Itália. Ele possui dois discos: “Amilcar Azevedo” gravado pelo projeto Valores da Terra e “perolas do Coração” (2010). Ele já cantou em diversos estados do Brasil e atualmente, é um dos cantores contratados pelo Clube Municipal.