Anúncio Advertisement

Fausto Lins Júnior é o 11º voto declarado para Josué Neto à presidência da Aleam (ver vídeo)

Desta vez a declaração de voto foi do deputado eleito Fausto Lins Júnior (PV), correspondendo ao 11º voto em Josué Neto para a presidência da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam). Falta apenas um voto para que Josué Neto tenha 50% das intenções de voto dos parlamentares da Casa, já que o Parlamento estadual é composto por 24 deputados. A eleição para presidente e os demais cargos da Mesa Diretora Assembleia Legislativa vai acontecer no dia 1 de fevereiro.

“Estou aqui gravando esse vídeo para declarar publicamente meu apoio à candidatura do deputado Josué Neto para a presidência da Mesa Diretora desse próximo biênio. Acredito que o Josué foi a pessoa que melhor dialogou, tanto com os deputados novos quanto com os reeleitos. É uma pessoa que pensa no coletivo. É uma pessoa que vai fazer com que cada um atinja seu melhor desempenho”, diz Fausto explicando sua decisão. (Veja vídeo no final da matéria)

Além de seu próprio voto, Josué Neto tem os votos declarados dos deputados: Wilker Barreto (PHS), Joana Darc (PR), Terezinha Ruiz (PSDB), Felipe Souza (PHS), João Luiz (PRB), Alessandra Campelo (MDB), Ricardo Nicolau (PSD),  Cabo Maciel (PR), Roberto Cidade PV) e agora Fausto Junior (PV).