Feira da FAS abre inscrições para expositores nesta sexta

As inscrições de expositores para a 14ª Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) começam nesta sexta-feira (19). Podem se inscrever empreendedores das áreas de gastronomia, variedades e jardinagem. O cadastro deve ser realizado até o dia 26 no site: www.fas-amazonas.org.

Após se inscrever para participar da feira, os expositores passarão por uma seleção feita com base em quesitos como sustentabilidade, economia verde, criativa e solidária, e contribuição para a melhoria da qualidade de vida na cidade.

O resultado do processo será anunciado no próximo dia 31, através dos canais de comunicação da FAS e no Instagram da feira (@feiradafas). Os empreendedores selecionados serão convocados, via e-mail, para uma reunião obrigatória com a organização do evento, que ocorrerá no dia 3 de agosto, na Fundação Amazonas Sustentável.

A Feira da FAS busca construir uma “ponte” entre o pequeno empreendedor e o público, além de estimular o consumo consciente. A próxima edição está marcada para o dia 11 de agosto e terá como tema ‘Empreendedoras Indígenas’. A programação ocorrerá na sede da FAS, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 – com entrada gratuita.

“Além dos expositores inscritos, reuniremos no evento 30 artesãs indígenas, que vão expor os mais variados tipos de produtos. Diversas etnias, lado a lado, para mostrar e vender o que produzem em suas aldeias, dando visibilidade à arte e à cultura indígena”, explica o coordenador do evento, Cleber Santos.

Mais informações sobre como participar do evento podem ser obtidas através do e-mail: feiradafas@gmail.com.

(*) Com informações da assessoria de comunicação