Feira reúne música, gastronomia e lazer nesse domingo (11) na FAS

O balanço regional de Marcia Novo e o sertanejo de Junior Lago agitarão a 7ª edição da Feira da FAS, nesse domingo (11), na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. O evento ocorre das 8h às 20h e tem entrada gratuita.

Além das atrações musicais, a feira oferece espaços temáticos com mais de 50 expositores de gastronomia, artesanato, moda, design, decoração, jardinagem, hortifrútis orgânicos, entre outros.

Os visitantes também podem participar de atividades ligadas à saúde e bem-estar, como yoga, massoterapia chinesa, aula de ritmos e vôlei. Já o público infantil terá uma programação especial com pula-pula, brincadeiras, sessão de cinema com pipoca e atividades lúdicas de educação ambiental promovidas pelo projeto Pequenos Curupiras.

Um dos destaques da Feira da FAS é o Espaço Cidadania, que busca oferecer serviços gratuitos à população, como treinamentos para conduta pessoal e profissional, preparação de currículos, incentivo ao empreendedorismo, entre outras ações.

Nesta edição, será realizado um curso de oratória desenvolvido pela coach, especialista em comunicação, oratória e storytelling, Lidiane Assante. A proposta é contribuir com o desenvolvimento de jovens e adultos no mercado de trabalho através da preparação da fala para entrevistas. O treinamento terá início às 10h e os participantes receberão certificado.

Programação

A partir das 8h – Café da manhã regional e feira de produtos orgânicos

A partir das 9h – Espaço Gastronomia, Espaço Variedades, Espaço Verde, Espaço Kids, Espaço Geek e massoterapia chinesa

Das 9h às 10h – Prática de yoga

10h – Curso de oratória

11h – Show de Junior Lago

16h – Aula de ritmos

18h – Show de Marcia Novo

Com informações da assessoria do evento.