Feminicídio: Mulher é assassinada pelo próprio companheiro com 12 facadas (ver vídeo)

Aila Maria da Silva Tavares, de 45 anos de idade, foi morta com 12 facadas na tarde deste domingo (27) em sua residência localizada na Rua Contorno Norte, bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

O suspeito de cometer o feminicídio é o próprio companheiro da vítima, um homem identificado como Misael Rodrigues Fernandes de Paula, que chegou a fugir do local do crime, mas foi seguido por populares.

Os policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária prenderam Misael e o conduziram até o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, pois o suspeito apresentava sangue pelo corpo e passou por atendimento médico. Posteriormente, Misael foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e deve responder pelo crime de feminicídio. Se condenado, Misael pode pegar de 12 até 20 anos de prisão.

Conforme relatos dos moradores da região, Aila era uma pessoa muito querida e trabalhava duro para sustentar seus filhos. A motivação do crime ainda é desconhecida e deve ser investigada pela Polícia Civil. O corpo de Aila foi removido pelo Instituto Médico Legal e deve passar por exames.

Assista a reportagem sobre este caso na íntegra: