Anúncio

Festa com Ludmilla, pedido de beijo triplo, paredão e muita dança

Foto: Reprodução

A Festa Favela e Asfalto agitou a casa mais amada e vigiada do Brasil na madrugada deste sábado, 22. Atração especial? Sim, tivemos! Ludmilla botou todo mundo para dançar, com direito a vários sucessos, coreografias e abraços no final… E, depois do show, a formação do Paredão dominou o assunto dos brohers. Ah, teve quem quisesse beijo triplo também e mais declaração de amor. Quer saber o que aconteceu? Vem com a #RedeBBB para ficar por dentro de tudo!

A festa começou com o hit “Favela Chegou”, mas teve muito mais. Todo mundo entrou na coreografia de “Invocada” e aprendeu “Pulando na Pipoca”, que a cantora lançou junto com Ivete Sangalo.

O show terminou e aí o jogo dominou as conversas. Primeiro Flayslane foi pedir desculpas para Gizelly. A advogada levou tudo numa boa e deixou claro que quer a cantora na final.

Enquanto Gizelly queria paz com todo mundo, Pyong e Felipe só pensavam no próximo Paredão. O hipnólogo quer proteger o arquiteto e Babu. Mas Felipe não está convencido da bondade de Pyong, não.

Uma pausa no assunto Paredão para o desabafo de Babu. No papo com Thelma, o ator disse que não está no jogo para brincar como vê os outros brothers fazendo.

De volta ao Paredão… Felipe contou o plano de Pyong para Guilherme, mas pediu segredo. O modelo prometeu não falar nada, mas contou para Gabi, que contou para Rafa, que contou para Manu. Ou seja…não é segredo para mais ninguém!!!

Enquanto a maioria ainda aproveitava a festa, a Líder Rafa e Manu foram dormir. E, em mais um desabafo sobre Bianca e Flayslane, sobrou um elogio para Felipe.

Para encerrar, um presente para Thelma. A médica pediu ‘só um sambinha’ na última Festa do Líder. Dessa vez rolou. Sente a alegria da Thelminha.