Festival de música eletrônica arrecada doações para a campanha “Vidas Indígenas Importam”

Foto: Divulgação

No próximo domingo (28), DJs de Manaus e de São Paulo se unem em um festival de música eletrônica beneficente, com o objetivo de arrecadar doações para o projeto “Vidas Indígenas Importam”. Trata-se de uma campanha emergencial de apoio às comunidades indígenas da capital e proximidades, buscando minimizar os impactos da pandemia da Covid-19.

Entre as atrações nacionais, está a perfomer, DJ e modelo transgênero, Valentina Luz, natural do Paraná, um dos nomes de maior destaque da cena eletrônica paulista na atualidade. O público também vai curtir a apresentação dos artistas Matos, Gil Riquerme, G/O, Shaisson, Pedro Paulo e DJ Mau Mau.

O evento é on-line e será transmitido das 16h às 22h, pelo site veneno.live. A arrecadação de doações ocorrerá durante a transmissão, via QR Code.

Projeto

O projeto Vidas Indígenas Importam, para qual os recursos serão destinados, foi idealizado pela cantora Marcia Novo, referência da música amazonense. Nasceu como uma “vaquinha” informal entre amigos, ainda no início da pandemia do novo coronavírus, e devido à grande demanda de necessidades de diversas comunidades, se transformou em uma rede de apoio, que já atendeu milhares de famílias indígenas.

Para mais informações sobre o projeto e formas de colaborar com as ações, acesse o Instagram @vidasindigenasimportam.