Anúncio Advertisement

Festival DiVino Fest traz grandes nomes do Jazz amazonense

A edição de Páscoa do Festival DiVino Fest, terá como atração a Banda Flow que promete trazer uma mistura inigualável de Jazz, soul e muita delicadeza. A edição acontece no sábado (13), a partir das 15h, na Casa de Eventos JG Araújo, no centro histórico de Manaus.

A Banda Flow acompanhada de um dos principais nomes do jazz amazonense, Humberto Amorim, e a cantora Jaque Santos, intérprete da canção vencedora do Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani) no ano passado também farão parte do evento.

Além de grandes nomes do Jazz no cenário amazonense, o evento reunirá representantes de vinícolas, distribuidores, bares e cafeterias. Também receberá uma exposição com o tema da Páscoa, ambientada pela designer de interiores, Eline Guedes.

Na área gastronômica, terá a degustação e venda de queijos, além de quitutes e waffles doces e salgados, sob comando do chef Alexandre Binard. O evento conta ainda com venda de vinhos com valores acessíveis e de artigos de decorações.

O workshop “Tudo vai bem com vinho” com as empresárias Nicolle Loureiro e Marcia Takeda, idealizadoras do festival está programado para acontecer a partir das 16h. Às 17h, o barista e especialista em café, Aldo Bittencourt,  falará sobre “Introdução aos cafés especiais”. Às 18h será a vez do sommelier, Alex Itaqui, da Cervejaria Beers e Beer, realizar o workshop “Introdução às cervejas artesanais”.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do espaço, no dia do evento, ao valor de R$ 25, com direito a acesso ao espaço e aos workshops. Para as apresentações musicais, o ingresso será vendido ao valor de R$ 50 e também será vendido no dia.

Mais informações, através do telefone: (92) 99121-0808.