Filha de Luigi Baricelli é demitida por Roberto Justus em ‘O Aprendiz’

Nessa segunda-feira (25), a Band levou ao ar o segundo episódio do reality show ‘O Aprendiz’, no qual Rúbia Baricelli foi a segunda eliminada da temporada. A publicitária, que se tornou influenciadora digital no segmento da maternidade, é filha do ator e apresentador Luigi Baricelli.

A equipe Share, do qual Rúbia fazia parte, perdeu as duas etapas da prova da semana, que consistia em comprar uma série de produtos e serviços pelo menor preço possível e depois alcançar lucro com a respectiva revenda. No entanto, os integrantes não tiveram sucesso e um teria que ser eliminado.

“Nós perdemos a tarefa apenas por falta de planejamento. Faltou muito planejamento e estratégia, porque era uma prova de logística. A galera era muito impulsiva. Tinha muita gente proativa, mas faltou pensar estrategicamente”, disparou Rúbia em entrevista ao site da Band.

O apresentador Roberto Justus decidiu então eliminar a publicitária, já que ela teria cogitado desistir do programa por causa da pressão do confinamento. “O principal motivo de eu estar tão fragilizada, é que tudo é muito intenso, muito à flor da pele. Mas foi um aprendizado”, disse.