Anúncio

Filha de Silvio Santos deixa redes sociais após polêmica no SBT

Foto reprodução internet

A semana não está sendo nada fácil para Silvia Abravanel. Depois de ser acusada de assédio moral contra seus funcionários no Bom Dia e Cia e pedir demissão da emissora que é de seu pai, Silvio Santos, ela agora decidiu abandonar todas as redes sociais.

A notícia foi dada pelo jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (21/02/2020), durante o programa Os Cabeças da Notícia, transmitido pela Rádio Metrópoles 104,1 FM diariamente das 7h às 9h. Leo conversou com Silvia pelo WhatsApp. “Saí de todas as redes sociais para não saberem nem que eu existo mais”, escreveu ela para o jornalista.

Entenda o caso

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Abravanel surge tentando justificar sua falta no trabalho na última segunda-feira (17/02/2020). E, causando um constrangimento desnecessário, ela coage três funcionários da atração a ficarem em frente às câmeras para, de um por um, questioná-los se eles sabiam que ela não trabalharia naquele dia específico.

“Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. A justificativa tá dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa”, diz ela nas imagens, para logo depois seguir com a atração como se nada tivesse acontecido.