Filho de Meghan Markle e Harry em estreia de podcast

Foto: Reprodução

No lançamento do podcast do príncipe Harry e de Meghan Markle, nesta terça (29), quem chamou a atenção foi Archie, filho do casal de um ano. A mídia britânica chamou a atenção para o sotaque americano do menino na estreia da família na plataforma Spotify

No áudio, Archie ri e deseja aos ouvintes “Feliz Ano Novo”, relata a agência de notícias AFP. Os duques de Sussex, que renunciaram às funções como membros ativos da família real britânica, se mudaram para os Estados Unidos no início deste ano.

Rebecca English, especialista em realeza do periódico Royal Mail disse no Twitter que o menino “tem muito sotaque americano”.

No podcast, o casal agradece os profissionais de saúde e se sensibiliza com as pessoas que sofreram durante a pandemia de coronavírus. “De nossa parte, direi que, independentemente do que a vida colocar no caminho de vocês, acreditem quando dizemos que o amor vence”, disse Meghan, segundo informa a Reuters. “O amor sempre vence”, acrescentou Harry.

Em setembro, Harry e Meghan assinaram um acordo de produção de vários anos para criar programas com a Netflix, seguido por um acordo para produzir e apresentar podcasts para o Spotify.