Filho de Naya Rivera fala na mãe todos os dias e entende que ela não voltará

Naya Rivera e o filho Josey participam da première do filme Lego, o filme: Parte 2, em 2019, na California. (Foto: Getty Images)

O corpo de Naya Rivera foi encontrado há um mês, depois que a atriz desapareceu ao nadar no Lago Piru durante passeio com o filho, Josey, de 4 anos. De acordo com o site Entertainment Tonight, o menino, que foi encontrado no barco, sozinho, fala sobre a mãe todos os dias desde seu desaparecimento.

Uma fonte próxima a Ryan Dorsley, pai de Josey e ex de Naya, que está com o menino em sua casa, afirmou que apesar de não deixar de falar sobre a mãe, o menino entende que ela não vai voltar. Tem sido um período incrivelmente difícil para a família dela, mas ele está ficando melhor a cada dia”, disse a fonte.

“Ryan ainda está lidando com o luto, mas se manteve forte para seguir com a vida, pelo bem do filho. Ryan faria tudo por Josey, agora, ele tem ficado mais quieto para poder focar completamente em cuidar de Josey e lidar com nessa nova situação. Josey é forte, Naya ficaria orguhosa dele”, reforçou.

Após a morte de Naya, Ryan falou sobre a vida sem a mãe de seu filho. “A vida tem tudo a ver com bons e maus momentos, mas com Josey, as coisas ruins ficam um pouco melhores, porque uma parte de você sempre estará conosco. Ele nunca esquecerá de onde veio. Nós sentimos falta de você. Nós sempre amaremos você. Te amo Meep”.