Filho de socialite numa BMW atropela e mata na Constantino Nery

O mototaxista César Severino Leite,42, foi a vítima fatal de um acidente de trânsito registrado no domingo (11) à noite, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, no sentido Centro – bairro. Além dele, outras seis pessoas ficaram feridas e quatro veículos foram danificados.

Conforme informações da Polícia Militar, o acidente foi causado pelo filho de uma conhecida socialite, o playboy Gabriel Alencar, 23, que estaria em alta velocidade trafegando pela Constantino Nery, em um veículo modelo BMW, de cor preta e placa OAO 0204. Ao perder a direção do veículo, ele acabou colidindo contra três veículos e a motocicleta em que estava César.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para onde Gabriel foi levado, após passar por atendimento médico no Pronto-socorro 28 de Agosto, em Adrianópolis, Zona Centro-Sul. No carro do playboy, advinha o que foi encontrado? Duas porções de maconha.

E enquanto o mototaxista que estava trabalhando está morto, o playboy que matou um e feriu seis numa noitada está em liberdade, após pagar fiança de R$ 10 mil. Na delegacia, ele foi autuado por homicídio culposo – quando não tem intenção de matar. Pode gente?

FOTOS: DIVULGAÇÃO