Filho e neta homenageiam Nicette Bruno no dia em que ela faria 88 anos: “Te amo”

Nicette Bruno, que morreu no dia 20 de dezembro de 2020, por complicações da Covid-19, faria 88 anos nesta quinta-feira (7) e ganhou homenagens na web. Primeiro, foi Vanessa Goulart, neta da atriz, quem postou fotos ao seu lado e escreveu uma legenda carinhosa.

“Parabéns! Dia 07 sempre será de Nicette! Da sua alegria, da sua luz! O amor que você plantou continua germinando e gerando frutos. Te amo para sempre!”, declarou Vanessa.

Depois, foi a vez de Paulo Goulart Filho fazer uma publicação dedicada à mãe. “Hoje minha mãe faria 88 anos… sei que ela está lá em cima, comemorando ao lado de meu pai, com o coração tranquilo sabendo que cumpriu muito bem sua missão aqui na terra. Parabéns, mãe! Te amo eternamente!”, disse ele, citando o pai, Paulo Goulart, que morreu em março de 2014, aos 81 anos, com câncer renal avançado.

Nicette morreu, aos 87 anos de idade, dias depois de ser diagnosticada com Covid-19. Por conta da doença, provocada pelo novo coronavírus, ela teve uma piora no quadro de saúde e desenvolveu para uma pneumonia. Ela estava internada desde o dia 26 de novembro.