Jovem mata o pai a facadas após discussão sobre corte de cabelo

Foto:Divulgação

Um homem de 38 anos, ainda não identificado, foi assassinado a facadas pelo próprio filho de 18 anos, no Beco Raquel, bairro Petrópolis, nesta terça-feira (13).  De acordo com a polícia civil do Amazonas (PC-AM), a discussão iniciou por que o filho se recusou a cortar o cabelo, para se aprensentar no Exército Brasileiro. A vítima foi atingida com três facadas durante a discussão com o filho.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos. O filho foi preso em flagrante e levado para a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ao ser questionado se estava sob uso de drogas, o acusado informou que estava consciente, porém teria se arrependido do que fez.

Segundo o  delegado Daniel Vezzani, responsável pelo caso, informou que o crime foi praticado por um motivo insignificante.

”Eles estavam na residência, quando começaram a ter um desentendimento sobre o pai exigir muito do filho para que cortasse o cabelo para se apresentar ao serviço militar obrigatório, no dia 22 de abril. Desse desentendimento, o filho muniu-se de uma faca e entrou no quarto da vítima para praticar o crime, um crime insignicante.” disse o delegado.