Flamengo tem Gabigol como prioridade e ainda monitora Luan e Dodô

Após desistir de contratar o atacante Pablo, que brilhou em 2018 com a camisa do Athletico Paranaense, o Flamengo definiu Gabigol como prioridade máxima nas investidas do clube para a temporada 2019.

De acordo com o Globoesporte.com, a gestão do presidente eleito Rodolfo Landim está em contato com os representantes do jogador, que foi artilheiro da última edição do Brasileirão, e aguarda uma definição da Internazionale de Milão sobre o futuro do atleta para então acenar com uma oferta “agressiva”, seja por empréstimo ou não.

Além do santista, o rubro-negro carioca está de olho em Luan, que está com o futuro em aberto no Grêmio. O time do Rio de Janeiro acionou representantes para sondar a situação do jogador da equipe gaúcha, que tem multa estabelecida em 18 milhões de euros.

Luan

Outro nome que está no radar do Flamengo – e não é de hoje – é Dodô, lateral-esquerdo do Santos. O jogador pertence à Sampdoria, da Itália, está ciente do interesse rubro-negro e acompanha a situação. Ele pode custar 2,5 milhões de euros aos cariocas. Além destes nomes, o Flamengo também busca um zagueiro, um meia e um lateral-direito.

Fonte: Notícias ao Minuto