Fluxo do transporte coletivo no conjunto Viver Melhor terá mudanças; entenda

A informação foi divulgada pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU)

viver melhor transporte coletivo

Foto: Divulgação

O fluxo do transporte coletivo do conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus, será alterado pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) nesta quarta-feira (29).

De acordo com o IMMU, a mudança acontece porque o terminal avenida da União será temporariamente desativado para serem feitos serviços de recapeamento nas ruas próximas, visando melhor circulação dos ônibus.

As linhas 356, 358, 028, 041 e 044 sairão provisoriamente do Terminal 6, também no conjunto Viver Melhor, no bairro Lago Azul, e seguirão as rotas normais. Neste período, uma linha alimentadora irá até um ponto da avenida da União para atender os passageiros, que não terão nenhum prejuízo e continuarão pagando somente uma passagem.

Assim que os trabalhos de recapeamento, realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), estejam concluídos, a operação volta ao normal, saindo do terminal da avenida da União.

O Radar Amazônico entrou em contato com a Seminf para saber a previsão do término das obras no conjunto Viver Melhor. Até a publicação desta reportagem, não houve retorno.

(*) Com informações da Assessoria