Força-Tarefa prende homem acusado de oito homicídios

Dermeson Evandro Santos

Um homem acusado de oito homicídios foi preso ontem (23), por volta das 17h, por policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) com várias munições. Demerson Evandro dos Santos, 31, estava em uma casa alugada no conjunto habitacional Canaranas, no bairro Cidade Nova I, na zona Norte de Manaus.

Segundo investigadores da Força-Tarefa, a prisão de Demerson ocorreu após denúncias anônimas feitas para o 181 (disque-denúncia da SSP), de que na residência dele funcionava um ponto de venda de droga. Mas, quando os policiais chegaram ao local indicado encontraram oito munições de calibre 380 e quatro de calibre 38. “Ele confessou que as munições eram dele e negou o envolvimento com o tráfico de drogas. Contudo, vamos continuar investigando as denúncias da população”, disse um dos investigadores.

Segundo a polícia, o acusado respondia em liberdade por oito homicídios. Demerson foi indiciado por posse ilegal de munição de uso permitido e logo depois encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.