Forte odor em bueiro chama atenção de moradores que acham cadáver no local

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (20), por volta das 11h, o corpo de um homem identificado como Almir dos Santos Andrade, de 46 anos, foi encontrado dentro de um bueiro no bairro Petrópolis, Zona Sul da capital. O homem estava desaparecido há seis dias.

De acordo com os moradores do beco Maranata, o corpo foi encontrado após sentirem um forte odor saindo de um bueiro e, com o auxílio de uma lanterna, conseguiram enxergá-lo.

Almir estava desaparecido desde domingo (14) e a suspeita é que ele tenha despencado de um barranco de aproximadamente três metros e caído em outro bueiro, na rua Rua Aristotelis de Bonfim, sendo arrastado até o Beco Maranata.

Após encontrarem o corpo, os moradores acionaram a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros para que fosse feita a remoção do cadáver. Ao término da ação, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Além destas equipes, o Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) também estiveram no local. Esta última investigará o caso.