Frejat e Humberto Gessinger se apresentaram no Planeta Rock

O Studio 5 Centro de Convenções será o palco, nesse sábado (18), a partir das 20h30, da 2ª edição do Planeta Rock com os cantores Frejat e Humberto Gessinger. A noite dedicada ao rock ainda terá shows das bandas amazonenses Monobase, Lotus e Sheltter.

A programação inicia com três bandas amazonenses escolhidas pelo voto popular, através das redes sociais. A primeira a se apresentar é a novata no cenário do rock amazonense, a banda Monobase, que completa um ano musical no mês do Planeta Rock. Em seguida, é a vez das bandas Lotus e a Sheltter, com um repertório de clássicos do gênero, e que se apresentam pela primeira vez juntas em um único show.

A primeira atração nacional será o cantor e compositor Frejat, que traz para Manaus a turnê “Tudo Se Transforma”. Produzida por Liminha, a música dá nome ao novo show que segue em turnê pelo Brasil. No show, Frejat sobe ao palco acompanhado pelos músicos Bruno Migliari (baixo e vocais), Marcelinho da Costa (bateria e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais) e Humberto Barros (teclados).

Outra grande atração será o cantor Humberto Gessinger, que desembarca em Manaus com mais recente DVD/CD, “Ao Vivo Pra Caramba – A Revolta dos Dândis 30 anos”, que traz o registro da sua última turnê, além de um set acústico com quatro canções inéditas.

As últimas unidades dos ingressos ainda podem ser adquiridas nos estandes da Alô Ingressos, que funcionam no Amazonas Shopping, Manauara Shopping, Shopping Sumaúma e Via Norte, ao custo de R$ 65 (pista/meia entrada) e R$ 95 (front stage/meia entrada). Os bilhetes também podem ser adquiridos pelo site.

Com informações da assessoria do evento.