FUnATI abre inscrições 30 vagas para escolarização de adultos e idosos

A partir desta segunda-feira (7), estão abertas as inscrições para escolarização de adultos e idosos promovida pela Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI). Serão oferecidas 50 vagas para pessoas a partir de 30 anos de idade.

As inscrições serão realizadas na Secretaria da FUnATI, localizada na Av. Brasil, s/n – Santo Antônio, ao lado do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, no período de 7 a 15 de janeiro no horário das 8h às 12h até o preenchimento total das vagas.

Podem participar pessoas a partir de 30 anos de idade não alfabetizadas ou que não concluíram o ensino fundamental I. As aulas terão início no dia 6 de fevereiro na Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI) e serão divididas em duas turmas no período matutino e vespertino com aulas de segunda a sexta-feira conforme calendário escolar da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Interessados deverão levar no ato da matrícula os seguintes documentos: cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência com CEP e duas fotos 3X4.

Com informações da Funati.