Funcionário do Baratão da Carne morre após ser atropelado na Zona Leste de Manaus

Vítima estava a caminho do trabalho quando foi atingida por motocicleta em alta velocidade

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Valdenor Seixas, de idade não divulgada, morreu na manhã desta quinta-feira (15) após ser atropelado por uma motocicleta na avenida Itaúba, bairro Jorge Texeira, zona Leste de Manaus. De acordo com o relato de pessoas que testemunharam o acidente, a vítima estava atravessando a faixa de pedestres quando foi atingida pelo veículo que estava em alta velocidade.

O condutor da motocicleta, que não foi identificado, e um passageiro que estava na garupa também ficaram feridos, mas receberam atendimento dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e não correm risco de morte.

Ainda de acordo com relatos de pessoas que presenciaram o caso, Valdenor estaria a caminho do ponto de ônibus e fazia o mesmo trajeto todos os dias. A vítima era funcionária do setor de Hortifruti do supermercado Baratão da Carne, localizado na avenida Torquato Tapajós.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Valdenor e a polícia deve apurar este caso. O condutor da motocicleta pode responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e pegar até 3 anos de prisão caso seja condenado pela morte do pedestre.