Gabarito do concurso da Defensoria Pública será divulgado nesta segunda-feira (25)

O gabarito da prova para o concurso de defensor público do Estado do Amazonas, será divulgado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) nesta segunda-feira (25). A prova aconteceu nesse domingo (24), na Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro) e contou com 47,64% de presença do total de cerca de 3 mil inscritos.

De acordo com o calendário da FCC, o resultado da prova será publicado no dia 24 de julho. E no dia 2 de agosto acontecerá a publicação do resultado da prova objetiva após os recursos. Nesta mesma data acontecerá a convocação para as provas escritas dissertativas.

Nos dias 11 e 12 de agosto serão aplicadas as provas escritas dissertativas. O resultado dessa etapa será conhecido no dia 11 de setembro. Nos dias 12 e 13 de setembro acontecem as vistas das provas escritas.

No dia 11 de outubro sairá o resultado das provas escritas dissertativas, após recursos, além de convocação para entrevista e prova oral e apresentação dos títulos. O concurso é para o preenchimento de 25 vagas para defensor público do Estado do Amazonas.