Gatinha da Cracolândia vira notícia em site britânico: ‘Kitty of Crackland’

Gatinha da Cracolândia vira notícia em site britânico:'Kitty of Crackland'

Gatinha da Cracolândia l Lorraine Cutier Bauer Romeiro
Foto: Reprodução/Instagram

O tabloide britânico Daily Star repercutiu neste domingo (3) a prisão da traficante Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida pelo apelido “Gatinha da Cracolândia“.

A matéria fala sobre a prisão de Lorraine, em julho deste ano, e sobre o pedido de liberdade negado pela Justiça, e descreve que ela foi presa carregando drogas na calcinha e no sutiã.

Mas chama a atenção, especialmente, o título dado à matéria, e ao apelido, traduzido literalmente para o inglês. “Traficante de drogas apelidada de ‘Kitty of Crackland’ (Gatinha da Cracolândia) é presa ‘escondendo crack em calcinha’. A publicação diz que Lorraine foi presa em um centro de comércio de drogas em São Paulo depois que uma revista despojada a encontrou em posse de maconha, cocaína e crack. E que ela tentou esconder as drogas no sutiã e na calcinha, sem sucesso.

A “Gatinha da Cracolândia” foi presa pela Polícia Civil em 22 de julho, com 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, e quase 100 frascos de lança-perfume.

Ela ainda acompanhou os policiais até um hotel no bairro de Santa Cecília, na região central de São Paulo, onde foram encontrados mais 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack.

Nas redes sociais, ela tinha um perfil no Instagram com mais de 30 mil seguidores, onde mostrava um estilo de vida de luxo e ostentação.