‘Gatinho’ é preso suspeito de tentar matar adolescente em Iranduba

Felipe Rudolpho Eleuterio Grosso, o “Gatinho”, 22, foi preso policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP)

'gatinho' preso

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Felipe Rudolpho Eleuterio Grosso, o “Gatinho”, 22, foi preso suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra um adolescente de 15 anos no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). A prisão aconteceu na última terça-feira (31).

Segundo o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, o crime aconteceu no dia 7 de agosto de 2020. Na ocasião, “Gatinho” estava acompanhado de outros dois homens, quando abordaram o adolescente e o atingiram com golpes de faca.

“Gatinho” alegou que cometeu o crime pelo fato de a vítima praticar furtos naquela localidade.

“Iniciamos as diligências em torno do caso e recebemos informações sobre a localização de Felipe. Nós nos deslocamos ao endereço apontado pelo denunciante no bairro Nova Veneza, localizado no distrito Cacau Pirêra, e cumprimos a ordem judicial em seu nome”, explicou o delegado.

O mandado de prisão preventiva em nome de “Gatinho” foi expedido pela Juíza Dinah Câmara Fernandes, da 2ª vara de Iranduba. Ele deve responder por tentativa de homicídio foi transferido para uma unidade prisional de Manaus, vai ficar à disposição da Justiça.

(*) Com informações da PC-AM